Mario Kart Tour para Android começa a ser testado; Imagens e vídeos

Mario Kart Tour para Android começou a ser testado na última quarta-feira (22) começaram os testes beta fechado de Mario Kart Tour nos EUA e Japão, novo game mobile da Nintendo baseada em sua famosa franquia de corrida.

Mario Kart Tour foi anunciado no começo de 2018 e teve o lançamento marcado para março do ano passado, mas foi adiado. De acordo com a Nintendo, o tempo extra serviu para melhorar o jogo e adicionar mais conteúdo. Agora, finalmente, novas informações sobre o game surgiram. A versão beta do Mario Kart está disponível para alguns ‘testers’ no Japão.

+ Game of Thrones – Arya Stark vai ganhar spin-off?

Embora o compartilhamento de imagens seja proibido, alguns vídeos do jogo surgiram na internet, dando chance aos fãs de darem uma primeira espiada no game – muitos estão reclamando do jogo parecer ser muito lento.

Como já esperado para um game mobile, os recursos e a jogabilidade foram simplificados, praticamente usando apenas um dedo para jogar na tela de toque, inclinando o personagem para esquerda ou direita e para pegar/usar os itens na pista – o kart acelera automaticamente.

+ Como D&D conseguiram estragar a história de Game of Thrones?

Confira o beta no vídeo abaixo (antes que a Nintendo o retire do ar), lembrando que o game pode sofrer alterações até o seu lançamento, prometido para o verão norte-americano (junho/setembro) nos sistemas Android e iOS:

Segundo as pessoas que testaram o jogo, ele é bem parecido com a versão original de console, mas com um gameplay mais simples. O piloto acelera sozinho e você controla o kart deslizando para a esquerda ou direita com o dedo na tela. Confira as imagens:

Maria e a Princesa

Mario Kart Tour para Android

Mario Kart Tour para Android

Início da partida

Final da partida do Mario Kart

Algumas das imagens mostram os cenários Choco Island 2, do DS, como Luigi’s Mansion, e 3DS, como Toad Circuit e Mario Circuit.

Também conseguimos ver que todos os personagens antigos estão de volta ao jogo. Mario, Luigi, Peach, Bowser, Toad, Shy Guy, Toadette, Metal Mario, Dry Bones e, até mesmo, as versões bebês foram vistas.

Siga nosso Instagram e Facebook.

O jogo estará disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos Android, mas possivelmente haverá alguma monetização, como anúncios ou compras no app, mas a Nintendo não falou nada a respeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *