Game of Thrones – Arya Stark vai ganhar spin-off?

Com o fim de Game of Thrones, uma dúvida não quer calar! Será que os fãs serão presenteados com um spin-off de uma das personagens mais queridas do público, Arya Stark, interpretada por Maisie Williams?

Em entrevista ao Hollywood Reporter publicada nessa terça-feira, 21, Casey Bloys, presidente de programação da HBO, colocou fim aos rumores de que Arya terá uma trama própria.

“Não, não, não. Parte disso é que eu quero essa série – esse Game of Thrones, a série de Dan e David – seja uma coisa própria. Não quero tirar esses personagens desse mundo que eles criaram lindamente e coloca-los em um outro mundo com outra pessoa criando-o. Eu quero que seja a peça artística que eles fizeram”, disse ele.

MAIS VISTA: Como D&D conseguiram estragar a história de Game of Thrones?

“Essa é uma das razões por que eu não estou tentando fazer a mesma série. George tem um mundo sólido, existem muitas formas. É por isso que estamos tentando fazer algo que seja distinto e não tentar refazer a mesma série. Essa é provavelmente uma das razões por que agora, uma sequência ou escolher qualquer um dos outros personagens não faz sentido para nós”.

E sobre as outras séries que estão em desenvolvimento, ele disse: “Vamos filmar o piloto em junho, você pode fazer as contas e descobrir quando estará no ar. O que eu não estou fazendo é voltar para trás, dizendo: ‘Isso tem que estar no ar até esta data.’ Queremos fazer a melhor série possível. Isso é um piloto, então estamos fazendo da maneira antiga, que é filmando um piloto. Minha expectativa é que será ótimo e nós seguiremos em frente e ele se encaixará ao longo de um horário de TV regular. Eu não quero especular quaisquer datas”.

Siga nosso Instagram.

Esta não foi a primeira vez que a ideia de um spin-off de Arya foi discutida. Nikolaj Coster-Waldau, que interpretou Jamie Lannister, também trouxe a ideia em um vídeo no Instagram após o final.

“Eu sei que eles estão fazendo todos esses prequels, mas que tal uma sequência com Arya? Que tal uma petição?” ele disse, se referindo sutilmente as petições de fãs para que a HBO refaça a oitava temporada. “Uma petição online para a HBO para eles fazerem uma sequência com Arya Stark“.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *