Carlinhos Maia desativa Instagram após briga com Whindersson Nunes

Carlinhos Maia desativa Instagram após briga com Whindersson Nunes. Tudo começou porque o recém-casado assumiu ao jornalista Leo Dias que ele e Luísa Sonza não se dão bem e que a cantora e o marido não foram ao seu casamento com Lucas Guimarães porque eles não mantêm mais uma relação de amizade.

A discussão continuou no Twitter, com Whindersson pedindo que o ~ex-amigo~ o desbloqueasse do WhatsApp para que eles pudessem conversar e afirmando que sofreu ao trabalhar com Carlinhos. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses gravando e não estou a fim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”, contou.

Após a polêmica, o marido de Lucas Guimarães correu para o Instagram e, na legenda de uma foto em que aparecia com Whindersson e Tirullipa, pediu desculpas ao colega de Os Roni. “Whindersson, perdão por ouvir o que me disseram de você sobre mim”, escreveu.

Um pouco depois, porém, Carlinhos desativou seu perfil na rede. “O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e dar atenção à pessoa mais importe da vida dele: Lucas”, explicou no Twitter.

Vale lembrar que o influencer é a segunda pessoa com mais views nos Stories, atrás apenas de Kim Kardashian. A transmissão ao vivo do casamento dele com Lucas nesta terça-feira (21) teve quase 3 milhões de views.

Siga nosso Instagram e Facebook.

Ao jornalista, a assessoria de Whindersson afirmou que ele “estava descansando com a família” e que os noivos já tinham sido avisados da ausência do casal na festa. Carlinhos, porém, decidiu explicar sua versão da história.

“Ele [Whindersson] me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia?”, disse ele.

Quando questionado sobre qual seria o motivo da briga entre ele e Luísa, Carlinhos respondeu: “Também gostaria de saber. Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *