Siga-nos
Casais felizes não falam de seu relacionamento nas redes sociais

Relacionamento

Casais felizes não falam de seu relacionamento nas redes sociais

Publicar tudo que acontece no dia a dia nas redes sociais tornou-se um hábito comum. Para muitas pessoas, é quase indispensável. No entanto, por trás do exibicionismo, a busca desesperada por “curtidas” poderia esconder um profundo sentimento de insegurança e insatisfação. A prova está no fato de que, estatisticamente, as pessoas que vivem um relacionamento feliz são exatamente aquelas que passam menos tempo comunicando isso ao mundo.

Exceto em casos raros. É claro que o que é colocado online é quase sempre um artefato, manipulado de propósito. Na prática, qualquer coisa, menos espontâneo. O gesto de fazer um “selfie” envolve colocar-se em uma pose, tomando a expressão correta e repetindo a foto até que você esteja feliz com o resultado. O mesmo conceito de fotografar uma pessoa, um objeto ou uma situação, que distorcem a realidade. Porque aguarda o momento certo, o enquadramento perfeito.

+ Suas fotos podem ter vazado, saiba como atualizar o WhatsApp

Casais Felizes. Tudo o que reluz não é ouro?

As pessoas querem dar aos outros uma certa imagem de si. Parecendo mais bonita, envolvida, divertida, com uma vida plena e excitante.

+ Como D&D conseguiram estragar a história de Game of Thrones?

O argumento vale mais ainda para os relacionamentos, quando os casais são frequentemente vistos postando imagens que retratam todo o seu amor e a felicidade de estarem juntos. Usando outra expressão comum, podemos dizer que “tudo o que reluz não é ouro”. Na verdade, em muitos casos, a realidade é muito diferente de como é representada. Aqueles que vivem uma história verdadeiramente satisfatória e serena não têm nem o desejo nem o tempo para se exibir, porque estão ocupados demais vivendo.

+ Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor

Existem aqueles que, às vezes, querem que as pessoas conheçam sua alegria. Por uma sensação de vingança em relação a alguém. Gerar inveja ou chegar àqueles que precisam de uma mensagem como “Eu segui em frente sem você”. A felicidade, aquela de verdade, é uma coisa pessoal e privada que deve ser zelosamente guardada. Ou no máximo, compartilhada com alguns entes queridos.

Toda vez que alguém escreve na internet sobre o quão sortudo ele é por viver um amor tão maravilhoso, pode-se imaginar por que ele está perdendo tempo contando isso em vez de aproveitar.

+ Cachorros enxergam seus donos como se fossem seus pais, afirma estudo

É claro que não há nada de errado em publicar algo de tempos em tempos. Lembrando de ser mais “sociável e menos social”!

Fonte: Olha Que Video

Especialista em SEO (Search Engine Optimization). Idealizador do projeto Midia.com.br. Graduado em Sistemas para Internet pela Faculdade de Tecnologia São Mateus. Graduação incompleta em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário São Lucas. Webdesing. Marketing de Conteúdo. Instagram: @aureliopl. WhatsApp: 69 9 9225-9054.Email: [email protected]

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais em Relacionamento