Capitão da PM faz procedimento estético no rosto e resultado viraliza

Capitão da PM faz procedimento estético no rosto e resultado viraliza
Carpê Andrade - Capitão da Polícia Militar do Amazonas

O capitão da Polícia Militar do Amazonas, Carpê Andrade, passou por um procedimento estético no rosto e compartilhou nesta sexta-feira (10) o resultado da cirurgia com os seus 16,1 mil seguidores do Instagram.

++ Como saber se você está em uma relação tóxica e por que é importante sair dela

Em sua postagem, Carpê relata que fez uma alectomia e uma rinomodelação, ambos com a finalidade de melhorar a aparência do nariz. Além dos procedimentos nasais, o capitão fez uma cirurgia chamada ortognática, que no qual é procedimento cirúrgico que visa restabelecer um padrão facial normal em pacientes adultos que apresentam alterações no desenvolvimento ósseo facial. As fotos foram postadas dois meses após o procedimento estético ser iniciado.

++ Os 7 Impulsos para convencer as pessoas a fazer o que você quer

Envolvido em algumas polêmicas, no ano de 2018, Carpê foi acusado pela ex- esposa de não cumprir o reajuste de pensão do filho, que na época tinha 8 anos. Segundo a ex-companheira, o militar não realizava o pagamento de 12% e apenas efetuaria depósitos mensais no valor de R$900, sem o acréscimo de férias e 13º salário. A mesma alegava que diversas vezes teria tentado entrar em acordo com Carpê, mas o mesmo sempre lhe destratava e com isso, decidiu procurar a imprensa, trazendo o assunto à público.

++ Não é o amor que sustenta o relacionamento, é o modo de se relacionar que sustenta o amor

Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Mídia.

Fonte: Expresso AM


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email